Nação dos canários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nação dos canários


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joellington
MEMBRO
joellington


Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Data de nascimento : 04/09/1973
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 50
Localização : Luziânia-GO

CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS Empty
MensagemAssunto: CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS   CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS EmptySex Jun 21, 2013 4:22 pm

Olá amigos, o que fazer com um canário que fertilizava os ovos sem nenhum problema, e simplesmente não faz mais isso, ele é um canário novo, muito saudável, canta muito é uma bela ave, ele cruza sem problemas mais galar os ovos que é bom nem pensar, sei que a temporada de reprodução ainda não começou, mais como esse problema começou na temporada passada, eu já gostaria de resolver o seu  problema, mais uma coisa eu ponho maçã, jiló e couve todo dia será que pode ser exerço desses alimentos.

abraço a todos e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
josé silva
MEMBRO
josé silva


Sexo : Masculino
Mensagens : 55
Data de nascimento : 20/12/1984
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 39
Localização : Bombinhas ...SANTA CATARINA

CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS Empty
MensagemAssunto: Re: CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS   CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS EmptyDom Jun 23, 2013 5:38 pm

olá amigo até agora não tive conhecimento desse problema ocorrer por excesso desses alimentos,mas é sempre bom dar um bom suplemento de vitamina E; eu uso o AVITRIM E  e o ovo cozido o couve também ajuda; mas cuidado com a dosagem do AVITRIM E, leia atentamente a bula pois em doses muito superiores a indicada pode deixar o seu canário estéril ....espero ter ajudado,abraço!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joellington
MEMBRO
joellington


Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Data de nascimento : 04/09/1973
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 50
Localização : Luziânia-GO

CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS Empty
MensagemAssunto: Re: CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS   CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS EmptyQua Jun 26, 2013 8:24 am

josé silva escreveu:
olá amigo até agora não tive conhecimento desse problema ocorrer por excesso desses alimentos,mas é sempre bom dar um bom suplemento de vitamina E; eu uso o AVITRIM E  e o ovo cozido o couve também ajuda; mas cuidado com a dosagem do AVITRIM E, leia atentamente a bula pois em doses muito superiores a indicada pode deixar o seu canário estéril ....espero ter ajudado,abraço!!!!!!!!!
/ o avitrin pode ser dado antes da época da reprodução ou quando o canario já tiver com a canaria para produzir, valeu um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
josé silva
MEMBRO
josé silva


Sexo : Masculino
Mensagens : 55
Data de nascimento : 20/12/1984
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 39
Localização : Bombinhas ...SANTA CATARINA

CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS Empty
MensagemAssunto: Re: CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS   CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS EmptyQua Jun 26, 2013 6:27 pm

eu coloco para o macho uma semana antes de juntar o casal;dia sim dia não depois de juntar o casal a cada 5 dias!!!!!! para as fêmeas eu dou 15 dias antes de juntar os casais ;dia sim e 2 dias não; pois o AVITRIN E tambem ajuda a corrigir possíveis problemas nos órgãos reprodutores...

desde que comecei a usar o AVITRIN E, consegui baixar o numero de ovos não fertilizados.... abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joellington
MEMBRO
joellington


Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Data de nascimento : 04/09/1973
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 50
Localização : Luziânia-GO

CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS Empty
MensagemAssunto: Re: CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS   CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS EmptyQui Jun 27, 2013 10:56 am

[quote="josé silva"]eu coloco para o macho uma semana antes de juntar o casal;dia sim dia não depois de juntar o casal a cada 5 dias!!!!!! para as fêmeas eu dou 15 dias antes de juntar os casais ;dia sim e 2 dias não; pois o AVITRIN E tambem ajuda a corrigir possíveis problemas nos órgãos reprodutores...

desde que comecei a usar o AVITRIN E, consegui baixar o numero de ovos não fertilizados.... abraço!!! [/quote/valeu obrigado pela dica!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
josé silva
MEMBRO
josé silva


Sexo : Masculino
Mensagens : 55
Data de nascimento : 20/12/1984
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 39
Localização : Bombinhas ...SANTA CATARINA

CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS Empty
MensagemAssunto: Re: CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS   CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS EmptyQui Jun 27, 2013 6:24 pm

tranquilo é sempre bom trocar dicas com os amigos da nação!!!!!!valeu.......
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Rembinski
Moderador
Marcos Rembinski


Sexo : Masculino
Mensagens : 73
Data de nascimento : 05/09/1978
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 45
Localização : Valença - RJ

CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS Empty
MensagemAssunto: Re: CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS   CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS EmptyQui Jul 11, 2013 12:37 pm

Concordo com o amigo José Silva. Eu já tive problema semelhante e usei AVITRIN E e o canário voltou a "reproduzir".
Um outro fato é saber se o problema é mesmo o canário. Será que não poderia ser a canária???
Quanto a alimentação, o jiló, a couve... talvez seja melhor vc dar 2 ou 3 vezes na semana, ao invez de todos os dias.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://canarilrembinski.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS Empty
MensagemAssunto: Re: CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS   CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANARIO QUE NÃO FERTILIZA OS OVOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TROCAR OS OVOS POR OVOS DE MENTIRA
» Chocando ovos sem o macho
» Femea comendo os ovos
» fêmeas que colocam ovos sem parar
» História do canário de cor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nação dos canários  :: Criação de canários :: Reprodução-
Ir para: