Nação dos canários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nação dos canários


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Diarreia incurável

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thiagosena
MEMBRO
Thiagosena


Sexo : Masculino
Mensagens : 4
Data de nascimento : 26/03/1995
Data de inscrição : 25/07/2015
Idade : 28
Localização : Santo André - São Paulo

Diarreia incurável Empty
MensagemAssunto: Diarreia incurável   Diarreia incurável EmptySáb Jul 25, 2015 8:14 pm

Boa noite criadores e criadoras, venho procura aqui uma ajuda ao mais experientes sendo que estou tendo problema em minha criação, a um ano atrás em dezembro meu pássaro começou a apresentar sintomas de diarreia, quando ia limpar o jornal estava praticamente grudado na gaiola... eu foi atrás de vários criadores e também e até mesmo veterinário. assim apareceu dois tratamentos no qual o primeiro usei diarretron não obtive resultado algum, depois de 3 meses mandaram eu tentar avitrin antibiótico onde também não obtive nenhum resultados mesmo... eu estou tentando achar motivo para ele te ficado doente, pois tenho uma higiene com os animais, melhor que comigo mesmo, só compro comida de melhor qualidade e sempre armazeno em potes devidamente fechados... agora estou com dois canários com o mesmo problemas.
Semana passada lavei a gaiola de todos com cloro, ficou super limpar, dou diariamente maçã mas não está ajudando, areia completa com grid e farinha de ostra, tijolo tudo completo

Obs: A ave se encontra aparentemente com as penas limpas, não esta suja e nada!

Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gns
MEMBRO
Gns


Sexo : Masculino
Mensagens : 3
Data de nascimento : 14/01/1972
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 52
Localização : Miguel Calmon - Bahia

Diarreia incurável Empty
MensagemAssunto: Re: Diarreia incurável   Diarreia incurável EmptyQui Jun 08, 2017 10:44 am

Bom dia Thiago

Diante de sua colocação eu já passei por esse problema no meu canaril e usei vários medicamentos e tratamentos sem sucesso, foi então que resolvi aplicar três gotas de tormicina 100 injetável direto no bico por três dias consecutivos, e para minha surpresa recuperei o meu canário completamente.

Sucesso na sua criação,

gustavo.´.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Diarreia incurável
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nação dos canários  :: Criação de canários :: Doenças e tratamentos-
Ir para: