Nação dos canários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nação dos canários


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MURILO SOUZA
MEMBRO
MURILO SOUZA


Sexo : Masculino
Mensagens : 22
Data de nascimento : 15/01/1990
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 34
Localização : Ji Paraná RO

ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA  Empty
MensagemAssunto: ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA    ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA  EmptyQui maio 16, 2013 7:53 pm

Ola amigos boa noite,

comecei a criar canarios belgas a uns 6 meses, tenho um canário que está com uma ferida nas duas patas no dedo do meio bem onde começa a unha criou um calombo e está bem inflamado. ja tem vai fazer um Mês mais ou menos e não estou conseguindo curar. ja usei anti inflamatorios receitados por pet shop e etc e nao melhora. o que posso fazer para resolver? não sei se é alguma doença ou picada de insetos!!!

se possivel alguem q possa me ajudar eu mando uma foto para verem por e mail e etc. para saber melhor do q se trata.

certo em contar

obrigadoo
no aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
Sander
MEMBRO
Sander


Sexo : Masculino
Mensagens : 28
Data de nascimento : 01/08/1986
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37
Localização : Pelotas RS

ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA  Empty
MensagemAssunto: Boa noite,,   ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA  EmptyQui maio 16, 2013 8:18 pm

boa noite,,

Quais medicamentos você usou???
Parece ser fungo de unhas, gostaria de saber como esta os dedos da ave, esta sangrando??
Ir para o topo Ir para baixo
MURILO SOUZA
MEMBRO
MURILO SOUZA


Sexo : Masculino
Mensagens : 22
Data de nascimento : 15/01/1990
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 34
Localização : Ji Paraná RO

ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA  Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA    ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA  EmptySex maio 17, 2013 6:34 pm

Ola Sander...

não vi sangrando mais provavelmente saangrou pq criou tipo uma casca de machucado, e esta bem inchado a ponta do dedo. usei uma pomada mais nem é especifica para aves... portanto gostaria de uma ajuda pois esta bem inflamada. em uma das patas criou a casca ai fui passar a tal pomada e a casca caiu mais ainda continua bem inflamada. se tivesse como tem mandaria uma foto.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Medes
MEMBRO
Medes


Sexo : Masculino
Mensagens : 8
Data de nascimento : 31/03/1943
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 80
Localização : Santo André

ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA  Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA    ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA  EmptySáb Dez 27, 2014 1:12 pm

Oi amigo, use NEBACETIN OU genérico sulfato de neomicina+bacitracina zíncica, é indicada para infecções da pele, ferimentos ou queimaduras.

Medes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA  Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA    ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FERIDA NA PATA
» Canario apático,sem penas e com ferida
» a pata do canario pode inchar de ecesso de vitamina?
» canario muito rouco
» canario muito rouco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nação dos canários  :: Criação de canários :: Doenças e tratamentos-
Ir para: