Nação dos canários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nação dos canários


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
josé silva
MEMBRO
josé silva


Sexo : Masculino
Mensagens : 55
Data de nascimento : 20/12/1984
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 39
Localização : Bombinhas ...SANTA CATARINA

Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho Empty
MensagemAssunto: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho EmptyTer Abr 02, 2013 3:31 pm


ola pessoal, eu tenho uma fêmea a três anos, nos dois primeiros anos eu tirei ótimos filhotes, mas nesta ultima temporada ela colocava todos os ovos fora do ninho é possivèl recuperá-la para próxima temporada? agradeço desde já!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
john novais
MEMBRO
john novais


Sexo : Masculino
Mensagens : 12
Data de nascimento : 04/11/1984
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 39
Localização : salvador

Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho EmptyDom Abr 07, 2013 8:28 am

isso pode ser Stress,mudança de lugar da gaiola ou choque de iluminação...porem quando acontecer isso tentar colocar os ovos no ninho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
josé silva
MEMBRO
josé silva


Sexo : Masculino
Mensagens : 55
Data de nascimento : 20/12/1984
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 39
Localização : Bombinhas ...SANTA CATARINA

Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho EmptyDom Abr 07, 2013 9:28 am

é pode ser stress como você falo porque este ano tive que fazer modificações na minha casa e mudei meu lugar das gaiolas.
enquanto aos ovos eu recolocava eles no ninho mas ela colocava para fora de novo; mas acho que vou deixá-la mais tranquila e tentar de novo na outra temporada , o que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Italo Mateus Jorge
MEMBRO
Italo Mateus Jorge


Sexo : Masculino
Mensagens : 22
Data de nascimento : 02/04/1994
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 30
Localização : Paraná

Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho EmptySeg maio 13, 2013 9:22 am

Se os ovos tiveram galados não tem problema, você apenas deve pega-los e coloca-los no ninho com cuidado.
Aconteceu comigo ano passado e eu fiz isso, no fim nasceu todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Sander
MEMBRO
Sander


Sexo : Masculino
Mensagens : 28
Data de nascimento : 01/08/1986
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37
Localização : Pelotas RS

Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho EmptySeg maio 13, 2013 12:14 pm

De uma olhada boa em suas aves, vê se não existem piolhos nelas e no ninho, isso pode ser uma das causas pela qual as fêmeas colocam ovos fora do ninho ou ate mesmo o abandonam. se for o caso kill red resolve, Fazer pulverização uma vez a cada 03 meses na proporção de 1,5g por litro de água, retirar água e comida e pulverizar todos os pássaros, gaiolas, paredes, pisos e telas.

Abraços,,
Ir para o topo Ir para baixo
josé silva
MEMBRO
josé silva


Sexo : Masculino
Mensagens : 55
Data de nascimento : 20/12/1984
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 39
Localização : Bombinhas ...SANTA CATARINA

Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho EmptyDom Jun 16, 2013 8:32 pm

olá Sander interessante seu ponto de vista não tinha dado atenção a esse ponto mas vou ficar de olho......obrigado pela atenção!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fêmeas que colocam ovos sem parar
» ninho no chao
» Cuidados com as fêmeas
» Vendo Canários Gloster Machos é Fêmeas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nação dos canários  :: Criação de canários :: Reprodução-
Ir para: