Nação dos canários

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MURILO SOUZA
MEMBRO

Data de nascimento : 15/01/1990

MensagemAssunto: ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA    Qui Maio 16, 2013 7:53 pm

Ola amigos boa noite,

comecei a criar canarios belgas a uns 6 meses, tenho um canário que está com uma ferida nas duas patas no dedo do meio bem onde começa a unha criou um calombo e está bem inflamado. ja tem vai fazer um Mês mais ou menos e não estou conseguindo curar. ja usei anti inflamatorios receitados por pet shop e etc e nao melhora. o que posso fazer para resolver? não sei se é alguma doença ou picada de insetos!!!

se possivel alguem q possa me ajudar eu mando uma foto para verem por e mail e etc. para saber melhor do q se trata.

certo em contar

obrigadoo
no aguardo
Sander
MEMBRO

Data de nascimento : 01/08/1986

MensagemAssunto: Boa noite,,   Qui Maio 16, 2013 8:18 pm

boa noite,,

Quais medicamentos você usou???
Parece ser fungo de unhas, gostaria de saber como esta os dedos da ave, esta sangrando??
MURILO SOUZA
MEMBRO

Data de nascimento : 15/01/1990

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA    Sex Maio 17, 2013 6:34 pm

Ola Sander...

não vi sangrando mais provavelmente saangrou pq criou tipo uma casca de machucado, e esta bem inchado a ponta do dedo. usei uma pomada mais nem é especifica para aves... portanto gostaria de uma ajuda pois esta bem inflamada. em uma das patas criou a casca ai fui passar a tal pomada e a casca caiu mais ainda continua bem inflamada. se tivesse como tem mandaria uma foto.

obrigado
Medes
MEMBRO

Data de nascimento : 31/03/1943

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA    Sab Dez 27, 2014 1:12 pm

Oi amigo, use NEBACETIN OU genérico sulfato de neomicina+bacitracina zíncica, é indicada para infecções da pele, ferimentos ou queimaduras.

Medes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA    

ME AJUDEM POR FAVOR - FERIDA NA PATA MUITO INFLAMADA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nação dos canários  :: Criação de canários :: Doenças e tratamentos-
Ir para: