Nação dos canários

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
josé silva
MEMBRO

Data de nascimento : 20/12/1984

MensagemAssunto: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   Ter Abr 02, 2013 3:31 pm

ola pessoal, eu tenho uma fêmea a três anos, nos dois primeiros anos eu tirei ótimos filhotes, mas nesta ultima temporada ela colocava todos os ovos fora do ninho é possivèl recuperá-la para próxima temporada? agradeço desde já!!!!!!!
john novais
MEMBRO

Data de nascimento : 04/11/1984

MensagemAssunto: Re: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   Dom Abr 07, 2013 8:28 am

isso pode ser Stress,mudança de lugar da gaiola ou choque de iluminação...porem quando acontecer isso tentar colocar os ovos no ninho!!!
josé silva
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   Dom Abr 07, 2013 9:28 am

é pode ser stress como você falo porque este ano tive que fazer modificações na minha casa e mudei meu lugar das gaiolas.
enquanto aos ovos eu recolocava eles no ninho mas ela colocava para fora de novo; mas acho que vou deixá-la mais tranquila e tentar de novo na outra temporada , o que você acha?
Italo Mateus Jorge
MEMBRO

Data de nascimento : 02/04/1994

MensagemAssunto: Re: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   Seg Maio 13, 2013 9:22 am

Se os ovos tiveram galados não tem problema, você apenas deve pega-los e coloca-los no ninho com cuidado.
Aconteceu comigo ano passado e eu fiz isso, no fim nasceu todos !
Sander
MEMBRO

Data de nascimento : 01/08/1986

MensagemAssunto: Re: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   Seg Maio 13, 2013 12:14 pm

De uma olhada boa em suas aves, vê se não existem piolhos nelas e no ninho, isso pode ser uma das causas pela qual as fêmeas colocam ovos fora do ninho ou ate mesmo o abandonam. se for o caso kill red resolve, Fazer pulverização uma vez a cada 03 meses na proporção de 1,5g por litro de água, retirar água e comida e pulverizar todos os pássaros, gaiolas, paredes, pisos e telas.

Abraços,,
josé silva
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   Dom Jun 16, 2013 8:32 pm

olá Sander interessante seu ponto de vista não tinha dado atenção a esse ponto mas vou ficar de olho......obrigado pela atenção!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho   

Assunto: fêmeas que colocam fora do ninho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nação dos canários  :: Criação de canários :: Reprodução-
Ir para: