Nação dos canários

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Canário belga com fezes muito molhada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
charles.x
MEMBRO

Data de nascimento : 11/08/1974

MensagemAssunto: Canário belga com fezes muito molhada.   Sab Mar 02, 2013 6:29 am

Tenho um canário, em especial, que está fazendo um cocô muito mole. De um dia para o outro a gaiola fica muito suja e com cheiro característico do excesso de fezes. O que está acontecendo é que tem feito muito cocô, acho eu, acima do normal. Tirei aquela vitamina amarela pensando que poderia ser mas ainda não melhorou. Quando vou trocar o jornal do fundo da gaiola ele está muito molhado. Isto é normal? Alguma dica do que pode ser?
Marcos Rembinski
Moderador

Data de nascimento : 05/09/1978

MensagemAssunto: Re: Canário belga com fezes muito molhada.   Sab Mar 02, 2013 9:26 am

Bom dia!

Acho que seu canário pode estar com diarréia. Por acaso vc ofereceu a ele alface? No momento não dê a ele nenhuma verdura.

Ofereça a ele nos próximos dias apenas alpiste.

Observe se está fazendo efeito.

Abraço!
http://canarilrembinski.blogspot.com
NDC
Administrador

Data de nascimento : 05/01/1989

MensagemAssunto: Re: Canário belga com fezes muito molhada.   Dom Mar 03, 2013 10:19 am

charles.x escreveu:
Tenho um canário, em especial, que está fazendo um cocô muito mole. De um dia para o outro a gaiola fica muito suja e com cheiro característico do excesso de fezes. O que está acontecendo é que tem feito muito cocô, acho eu, acima do normal. Tirei aquela vitamina amarela pensando que poderia ser mas ainda não melhorou. Quando vou trocar o jornal do fundo da gaiola ele está muito molhado. Isto é normal? Alguma dica do que pode ser?

Você forneceu algum medicamento?
A vitamina amarela é um veneno, gordura pura, retire esse alimento da dieta dos seus alados.
Forneça uma farinhada chamada CC-2030.

Você pode fornecer raspas de maçã.
Esperamos por mais informações.
http://nacaodoscanarios.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Canário belga com fezes muito molhada.   

Canário belga com fezes muito molhada.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nação dos canários  :: Criação de canários :: Doenças e tratamentos-
Ir para: