Nação dos canários

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

ÁCAROS NA TRAQUEIA OU DOENÇA RESPIRATÓRIA ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
WELLINGTON GONÇALVES
MEMBRO

Data de nascimento : 15/02/1980

MensagemAssunto: ÁCAROS NA TRAQUEIA OU DOENÇA RESPIRATÓRIA ?   Qua Fev 05, 2014 6:54 am

Bom dia a todos,

Estou com um problemas sério, tenho um topete alemão branco puro que gosto muito com a respiração bem ofegante, as vezes ele fica parecendo que está soando o nariz (bico) rs. Ele está completamente normal fora esses sintomas, mais quando chega a noite ou bem cedo, da para escutar os chiados de uma distancia de 4 metros até. OBS: o piado dele está rouco, ainda da para escutar seu piado mesmo estando bem rouco.

Pessoal espero que me ajudem por que não sei mais o que fazer....

OBS: Apliquei Allax nele tem 4 dias e nada!!! será que demora muito para resolver ??? se for sacos na vias aéreas não deveriam ter saído ?

Obrigado....
Andre Miyazaki Kraft
MEMBRO

Data de nascimento : 09/02/1987

MensagemAssunto: Re: ÁCAROS NA TRAQUEIA OU DOENÇA RESPIRATÓRIA ?   Seg Abr 07, 2014 4:08 pm

Amigo, ja tive canario assim, apliquei 5 gotas de allax na nuca contra acaros de traqueia (1 gota cada 5 gramas do peso da ave) e tbm ministrei Nalyt Plus da angercal, na comida e agua...se não achar o Nalyt plus de Enro flec otimo antibiotico contra problemas respiratorios, boa sorte, espero ter ajudado...
Medes
MEMBRO

Data de nascimento : 31/03/1943

MensagemAssunto: Re: ÁCAROS NA TRAQUEIA OU DOENÇA RESPIRATÓRIA ?   Qui Dez 18, 2014 12:08 pm

Amigo, se eu fosse você não daria ALLAX ao canário, o meu estava rouca e passei uma gota da parte de trás da cabeça e no dia seguinte estava morto. O ALLAX é perigoso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÁCAROS NA TRAQUEIA OU DOENÇA RESPIRATÓRIA ?   

ÁCAROS NA TRAQUEIA OU DOENÇA RESPIRATÓRIA ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nação dos canários  :: Criação de canários :: Doenças e tratamentos-
Ir para: