Nação dos canários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nação dos canários


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 canario piando baixo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silvio Henrique filho
MEMBRO
Silvio Henrique filho


Sexo : Masculino
Mensagens : 3
Data de nascimento : 31/12/1985
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 38
Localização : Mairiporã

canario piando baixo Empty
MensagemAssunto: canario piando baixo   canario piando baixo EmptySáb Jul 27, 2013 11:29 pm

Olá Amigos, gostaria de tirar uma duvida, se possível conto com ajuda de vcs, comprei um canário branco ele realmente e macho chegou em casa e so piava e nao cantava, como moro em um lugar alto muito vento e esse frio, deixo eles fechados, mais hj que fez um sol melhor, coloquei todos pra fora, e assim fiquei observando pra ver se ele cantava, conclusão nao tava vento nem friagem, mais percebi q ele agora ta piando menos quase nao sai o som, ele esta bem ativo no puleiro, nao aparenta doença grave, mais nao desenvolve o canto, ai eu faço 2 perguntas, o que provavelmente ele tem e o que devo dar? e se ele acasala ainda esse ano, afinal meu obj com ele é criar....obrigado gente...boa noite, grato....
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Henrique filho
MEMBRO
Silvio Henrique filho


Sexo : Masculino
Mensagens : 3
Data de nascimento : 31/12/1985
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 38
Localização : Mairiporã

canario piando baixo Empty
MensagemAssunto: Re: canario piando baixo   canario piando baixo EmptyDom Jul 28, 2013 5:20 pm

bom gente, me cadastrei no forum com finalidades de aprender e compartilhar novas experiencias, mais pelo que percebo é dificil, ninguem responde, e faz pouco caso.......do jeito q cheguei saiu...abraços a todos q tem boa vontade....
Ir para o topo Ir para baixo
 
canario piando baixo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Canario Gordo
»  canario ressesivo
» doença no pé do meu canario
» Canário come sem parar.
» CANÁRIO ROUCO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nação dos canários  :: Criação de canários :: Doenças e tratamentos-
Ir para: