Nação dos canários

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

canario piando baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Silvio Henrique filho
MEMBRO

Data de nascimento : 31/12/1985

MensagemAssunto: canario piando baixo   Sab Jul 27, 2013 11:29 pm

Olá Amigos, gostaria de tirar uma duvida, se possível conto com ajuda de vcs, comprei um canário branco ele realmente e macho chegou em casa e so piava e nao cantava, como moro em um lugar alto muito vento e esse frio, deixo eles fechados, mais hj que fez um sol melhor, coloquei todos pra fora, e assim fiquei observando pra ver se ele cantava, conclusão nao tava vento nem friagem, mais percebi q ele agora ta piando menos quase nao sai o som, ele esta bem ativo no puleiro, nao aparenta doença grave, mais nao desenvolve o canto, ai eu faço 2 perguntas, o que provavelmente ele tem e o que devo dar? e se ele acasala ainda esse ano, afinal meu obj com ele é criar....obrigado gente...boa noite, grato....
Silvio Henrique filho
MEMBRO

Data de nascimento : 31/12/1985

MensagemAssunto: Re: canario piando baixo   Dom Jul 28, 2013 5:20 pm

bom gente, me cadastrei no forum com finalidades de aprender e compartilhar novas experiencias, mais pelo que percebo é dificil, ninguem responde, e faz pouco caso.......do jeito q cheguei saiu...abraços a todos q tem boa vontade....

canario piando baixo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nação dos canários  :: Criação de canários :: Doenças e tratamentos-
Ir para: